Jason Mraz-A Beautiful Mess


Boas músicas, péssimo album.
Faz algum sentido? O album que elevou Jason Mraz a um certo patamar de fama tem canções realmente incríveis. Além da exaustivamente tocada I'm Yours, Make It Mine, If It Kills Me e Coyote são peças realmente boas. A última, então, se distingue pela batida mais hip-hop, destoando bastante do clima folk do disco.
Lucky e A Beautiful Mess têm melodias cativantes. Não são pro cara que gosta de uma música agitada, mas pra quem curte folk ou um jazz mais romântico é pedida certa. As letras, como todas as letras do compositor, são muito boas. O maior destaqure do trabalho de Mraz está aí, realmente.
O problema? Não é a música incrivelmente chata Details In The Fabric; não, não é isso. O maior problema reside no fato de que quando as canções tocam em sequência, você dorme. Pronto, é isso. Only Human, por exemplo, quando você ouve separadamente, é um ótimo trabalho. Mas a coloque no meio das outras presentes no album, e é hora de dormir.
Realmente, não faz muito sentido. Mas é o que acontece. Músicas praticamente jogadas no lixo. Um talento sendo mascarado pelo efeito do sonífero.
Uptade: Foi mal, esqueci do título do post, postei na pressa o texto. Corrigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.