Plain White T's-Stop


Puro (disperdício) de talento.
A banda tem potencial, os singles que conheço dos outros albums mostram talento, mas o album de estréia não é bom. Simplesmente não é.
A maior parte das músicas são fracas demais, caindo muito no comum. Ironicamente, as boas são muito fortes. Muito mesmo. A Lonely September, uma balada acústica, é uma das melhores faixas da banda, se não a melhor. Fireworks e Can't Turn Away Now são ambas o tipo de música mais desconhecida de um grupo, mas também uma das melhores. O resto do disco porém, nada realmente aproveitável. A melhor (ou menos ruim, se preferem) é What If, mas a letra previsível e clichê detona a música.
As letras são mesmo de doer; como já falei, muito previsíveis e clichês, muitas vezes destoando da melodia e dos arranjos em geral. Esses, por sinal, na maioria pobres.
É uma pena, realmente. Como já disse, a banda tem um grande potencial, mas ele é muito mal aproveitado aqui. Algumas músicas muito boas, mas muitas músicas ruins. Uma estréia decepcionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.