Da Terra Do Grunge
Quando a gente coloca Seattle e música na mesma frase, provavelmente estamos falando do grunge. O estilo derivado do rock tem suas raízes na cidade, mas não é só disso que vive Seattle. Uma banda de pop/rock chamada Telekinesis merece o mesmo reconhecimeno que as bandas de grunge da cidade.
Não sei dizer se é realmente uma banda. Formado por Michael Benjamin Lerner, Telekinesis faz um indie rock com raízes no pop. Um som fácil de ouvir, com qualidade e traz um ar de renovação pra qualquer playlist. Precisa de mais?
O album de estréia, Telekinesis!, possui 11 faixas (apesar de que o arquivo que eu baixei tinha 16), e nenhuma cai no ridículo ou no ruim, o que normalmente acontece em um álbum de estréia, ainda mais nesse estilo, em que a linha entre o bom e o ruim é bem tênue.
Três que se destacam são Rust, a faixa que abre o CD, Coast Of Carolina e Awkward Kisser, cujo clipe pode te levar às lágrimas de tanto rir. Outra que merece atenção é Tokio, de ritmo rápido e ótima pedida pra levantar o espírito.
As letras não são geniais, mas são boas, têm qualidade e formam um bom conjunto com os arranjos de guitarra. Os versos iniciais de Coast Of Carolina são uns dos meus preferidos (Woke up in another lifetime/It's a shame is just not right now), assim como a letra de Awkward Kisser me conquistou na hora (I said I love you do you think I'm crazy?/Yes, you said, but I don't mind).
Telekinesis! é um álbum surpreendentemente consistente para um album de estréia. A banda (ou o projeto) promete muito, vale a pena dar uma olhada no trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.