Telekinesis-12 Desperate Straight Lines


Não decepciona.
Depois de uma estréia promissora, Michael Benjamim Lerner entrega um segundo álbum que consegue manter o frescor e ganhar mais consistência. A qualidade da gravação, por exemplo, é gritante. Caindo mais pro rock desse vez, temos 12 faixas cheias da ironia animada que conhecemos antes.

O posto de destaque fica entre Gotta Get It Right Now, Car Crash e Fever Chill. Um pouco mais agressivo, Lerner continua a falar de amor, às vezes de modo meio estranho, como em Dirty Thing e Please, Ask For Help, outras de modo mais direto, como You Turn Clear In The Sun e I Cannot Love You.
50 Ways e Country Lane têm um som mais cru do que qualquer coisa que ele nos apresentou antes, e Patterns é uma música a parte; quase psicodélica, é a primeira que não teve uma mudança quase abrupta depois do começo lento. Uma mudança bem-vinda.
Mostrando que ainda tem fôlego para continuar com o projeto, Lerner também mostra evolução e não usa de fórmulas, conseguindo imprimir identidade em sua criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.