Adele-19


O primeiro que veio depois do segundo.
O amadurecimento da cantora é visível desse trabalho para 21. Nesse primeiro álbum, Adele mostra que começou Adele e continuou Adele, com as mesmas baladas que nunca caem no pieguismo e as mesma músicas mais pop, com as mesmas letras inteligentes e nem um pouco melosas.
Não tem como não rir de uma música como My Same, que é basicamente a descrição de todo casal que faz sucesso em seriados americanos. A faixa inicial, Daydreamer, é praticamente um conto, cujas notas altas permitem mostrar a potência vocal da cantora. Right As Rain, Chasing Pavements e Best For Last possuem uma veia pop que culminou em Rolling In The Deep no segundo disco. No espectro oposto, estão Hometown Glory, Crazy For You, Make You Feel My Love e First Love, que são faixas calmas e quase deprimentes, mas todas com lindas letras e melodias.
As diferenças entre o primeiro e o segundo trabalho não são tão grandes assim. Ambos possuem uma originalidade e uma amostra genuína de talento, indo contra a corrente nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.