Kaiser Cheifs-Yours Truly, Angry Mob

Um pequeno avanço em relação ao anterior.

Menos sintetizadores, maior criatividade. Essas são as maiores diferenças em relação ao primeiro trabalho do Kaiser Cheifs, que pecou nesses dois aspectos.
Os sintetizadores, aliás, praticamente sumiram. E as melhores músicas do álbum são as de som mais básico e meio acústicas, como Love Is Not A Competition (But I'm Winning), que já ganha pontos pelo ótimo título, e a curta mas excelente Boxing Champ. As outras não ficam muito atrás, como Heat Dies Down, Everything Is Average Nowdays, Highroyds, Angry Mob e uma das pérolas do trabalho, Learnt My Lesson Well.
Algo que não mudou foram as letras, com a mesma qualidade de sempre, a mesma criatividade e a leve ironia que se fizeram notar no primeiro disco.
A única exceção é Ruby. É uma das mais famosas do grupo, e não sei bem porque. Achei a mais fraca do álbum todo, cujas músicas transitam entram mediano e excelente. Nem mesmo a letra se salva.
Ainda que abra de modo no mínimo desastroso, o trabalho se segura e fugiu do esquema que seguia antes. A banda claramente evoluiu, e de modo positivo. Mas nada de virar a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.