Doctor Who Soundtrack-Series 4


A minha preferida até agora.
Não só a 4ª temporada é uma das que mais gosto, mas a trilha sonora é particularmente brilhante. O disco se divide em basicamente, duas partes; as peças nomeadas de modo igual aos episódios em que apareceram, e as com títulos absolutamente brilhantes. The Greatest Story Ever Told (com mais de 6 minutos) é uma das melhores partes do trabalho, junto com A Noble Girl About Town (uma variação de Donna's Theme), Songs Of Captivity and Freedom, The Song Of Song, All In Mind, The Girl With No Name, Song Of Freedom e The Rueful Fate Of Donna Noble. Entre as músicas-tema dos episódios, The Doctor's Daughter, Turn Left, The Wasp And The Unicorn e Silence On The Library não ficam para trás.
Voltando à minha obsessão ridícula por títulos, acho que nada bate A Pressing Need To Save The World. Me pergunto de vez em quando como seria Doctor Who se a trilha tivesse letras. Se apenas os títulos são impagáveis, como seria uma letra escrita por Moffat? O poema em A Good Man Goes To War já é uma prova da capacidade de rima que ele tem.
Tirando esse minúsculo detalhe, uma trilha instrumental perfeita. Não tem como esperar outra coisa de Murray Gold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.