Florence + The Machine-Lungs


Uma mistura de misturas.

Algumas vezes eu fico de queixo caído com a capacidade dos artistas de criarem coisas novas. Apesar de uma época fraca pra música, são discos como Lungs que provam que ainda há muita gente talentosa por aí fazendo música não só por fazer e pra ganhar dinheiro, mas por que gosta, porque precisa.
Eu achava que Dog Days Are Over seria minha música favorita do album inteiro. Quase foi, na verdade. Grande parte das músicas têm um quê de experimentação que me agrada num conjunto, mas que me soa muito estranho quando eu tento ouvir aleatoriamente. Mas algumas, como Kiss With a Fist, são verdadeiras pérolas. A letra dessa música é absolutamente hilária e genial.
Aliás, as letras me agradaram muito. My Boy Builds Coffins é quase bizarra, mas extremamente melancólica, que, basicamente, diz: "Estamos todos aqui e um dia vamos todos morrer". Com um pouco mais de poesia, mas o resumo é mais ou menos isso. I'm Not Calling You A Liar também é genial, que abre com um verso curto e grosso, que resume bem o que eu gostaria de dizer a algumas pessoas:

I'm not calling you a liar
Just don't lie to me


Um disco coeso, não tão fácil de ouvir, mas que vale cada segundo da voz da ruiva, que, assim como evidencia o título, tem um baita dum par de pulmões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.