Keane-Under The Iron Sea
Do mesmo material que o primeiro.
Aho que pra quem fez sucesso com o primeio trabalho, uma certa dúvida deve pairar na cabeça dos integrantes; como fazer o segundo album? Continuar fazendo o mesmo, mudar um pouco o som, mudar totalmente, experimentar... e sempre o medo de virar uma daquelas bandas de um sucesso só. Bom, o Keane seguiu a risca a regra de continuar com o mesmo som.
Um disco mais fraco que o anterior, com menos faixas realmente boas, e um pouco morno. O destaque fica por conta de Crystal Ball, uma das minhas músicas preferidas e com um refrão de matar. O clipe também é incrível, vale a pena conferir. Outra boa é Is It Any Wonder?, que me lembra um pouco o som do U2. Hamburg Song merece destaque, mesmo sendo uma baladinha parada. E a melhor do album, sem dúvida, é A Bad Dream, uma balda mais calma com uma ótima letra e um piano incrível.
O problema do album é a falta de consistência. Um problema recorrente com a banda é que a última faixa é sempre fraca, e não foi diferente aqui. O resto das faixas transitam entre o bom e o ruim, normalmente parando no razoável. Um ponto em que a banda evoluiu desde Hopes And Fears, no entanto, foi nas letras. Não tenho reclamações em nenhuma aqui, todas boas, algumas se destacando do resto, como se estivessem se preparando pro próximo disco, de nível muito superior.
Com um começo mais ou menos, Keane derrapou no segundo trabalho, apesar de apresentar algumas faixas que merecem atenção e podem facilmente te puxar pros outros discos da banda. Esse, porém, ficou muito morno pra ser classificado como "bom".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.