The Beatles-With The Beatles
Avançando!
Sim, se compararmos com o primeiro trabalho da banda, houve certa evolução aqui. With The Beatles não é exatamente diferente de Please, Please Me, mas é ligeiramente melhor.
Ainda temos o mesmo estilo influenciado pelos anos 50, letras sobre relacionamentos, alguns covers... mesmo com esses elementos comuns e meio fracos, até, é incrível como o resultado final consegue ser um album gostoso de ouvir, de qualidade e com aquela veia comum aos trabalhos dos Beatles; talento.
Apesar de que, na minha opinião, duas das melhores faixas são covers: You Really Got a Hold On Me e Till There Was You. Mas claro, temos All My Loving, uma das primeiras jóias de McCartney, que é o verdadeiro destaque do disco. Don't Bother Me, de Harrison, também tem seu mérito. It Won't Be Long, de Lennon, tem um interessante jogo com "be long" e "belong" e riffs muito bem feitos.
Eu li um comentário que me fez rir; "É estranho ouvir essa música [Money, a faixa que fecha o disco] depois de ouvir Can't Buy Me Love" Eu ri, mas o comentário é verdadeiro; o contraste entre as duas músicas não podia ser maior.
O album tem evolução visível, músicas com um trabalho melhor, não é uma obra-prima, mas é um disco melhor do que muitos por aí, que vale a pena comprar, ouvir e ouvir novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você for ignorante, usar palavrões e for desrespeitoso... dá pra adivinhar, né? Mantenha o respeito, ou seu comentário será deletado.